MANUTENÇÃO

Gás natural veicular (GNV) é um combustível disponibilizado na forma gasosa, a cada dia mais utilizado em automóveis como alternativa à gasolina e ao álcool.

O GNV diferencia-se do gás liquefeito de petróleo (GLP) por ser constituído por hidrocarbonetos na faixa do metano e do etano, enquanto o GLP possui em sua formação hidrocarbonetos na faixa do propano e do butano.

      INSTALAÇÃO DE  3º e 5º E SUAS DIFERENÇAS
 

O kit 3ª geração é mais indicado para automóveis com motores aspirados e injeção eletrônica de mono ou multiponto. Por sua vez, o kit 5ª geração é recomendado para veículos modernos e mais potentes. Ele se adapta melhor aos veículos que possuem um sistema mecânico mais frágil, principalmente com falhas de ignição.

         REGULAGEM

 

A regulagem visa ter a quantidade de ar misturado com gás o mais próximo do ideal. Como é 3ª geração conforme o filtro de ar fica sujo ou o misturador reduz em excesso a passagem de ar, diminui o rendimento do veículo e a economia de GNV.

Já a regulagem do 5ª Geração é totalmente eletrônica, assemelhando-se a central original do veículo. OBS: Sobre a perda de Potência: A perda acontece tanto no 5ª como no 3º Geração. Porém, no 5ª G.

      FORNECEDORES

Trabalhamos atualmente com os dois 
melhores kits do mercado.

A Landirenzo Brasil iniciou suas atividades em 2003, inaugurando a primeira unidade de produção do Grupo Landi fora da Itália. Desde o início das atividades, nossa unidade vem crescendo acima de 40% ao ano e hoje possui cerca de 30% do mercado brasileiro de GNV.

A IGT MOTORS é a empresa fabricante de Kits para GNV - Gás Natural Veicular- inteiramente Nacional. Atuamos neste mercado a mais de 16 anos, sempre direcionando investimentos à tecnologia exclusiva desenvolvida em nossos laboratórios, com o objetivo de gerar soluções para situações cada vez mais complexas de forma sustentáveis. Somos orientados, prioritariamente, ao segmento automotivo visando otimizar e racionar instalações e equipamentos. Desenvolvemos em 2001 nosso 1º equipamento para conversões de veículos para GNV, e, até então, já são mais de 2,6 milhões de produtos vendidos.